Gerador de névoa dinamarquês impedindo roubos ao redor do mundo

Gerador de névoa dinamarquês impedindo roubos ao redor do mundo

Desde 2001, a PROTECT™ vem desenvolvendo, produzindo e exportando Geradores de névoa para proteger os bens durante os assaltos até a chegada dos guardas de segurança e da polícia. A empresa de segurança dinamarquesa viu um enorme aumento nas exportações para vários novos mercados em regiões como a América do Sul e a Austrália. A PROTECT™ também alcançou vendas no mercado europeu muito acima de suas previsões.

Névoa de segurança era praticamente desconhecido quando a PROTECT™ lançou seu Gerador de Névoa 17 anos atrás – primeiro na Dinamarca e depois pela Europa. Hoje, muitos lares e negócios – também muitos bandidos- sabem como a névoa de segurança pode proteger objetos de valores até a chegada da policia. As vendas de geradores de névoa estão estáveis. Por isso estamos dando foco em explorar novos mercados.

Grande avanço nos mercados de exportação

PROTECT™ é a líder de mercado. Hoje, a PROTECT™ exporta mais de 90% de sua produção para mais de 50 países no mundo todo. Além disso, a PROTECT™ está trabalhando em novos mercados para aumentar o conhecimento das pessoas sobre a névoa de segurança.

“Diversos mercados novos desconheciam completamente a névoa de segurança, porém ‘ver é crer’. Quando nós disparamos um Gerador de névoa nas instalações de um potencial cliente e ele não consegue achar o caminho em torno de sua própria loja, geralmente ele fica convencido” contou PROTECT.

“Eu acredito que nós fomos bem-sucedidos nos mercados de exportação porque nós sempre contamos com os distribuidores locais e funcionários dinamarqueses chaves que conhecem as regiões, idiomas e culturas. E, claro, os produtos têm que ser impecáveis”

Como exemplo do sucesso nas exportações, PROTECT lista vários contratos:

  • Um banco holandês que possuiu o sistema de proteção em névoa instalado em mais de 250 agencias, e previsão de instalar em mais 500.
  • Uma loja de conveniência da Nova Zelandia com mais de 400 instalações e outras ainda para instalar.
  • 3 bancos brasileiros, que somam mais de 7.500 instalações em suas agencias.
  • 2 grandes franquias europeias com mais de 200 lojas cada.
  • Tabacarias na France, que têm uma nova lei, determinando que as lojas devem ser protegidas com sistema de segurança em névoa. Há 30.000 tabacarias na França, cerca de 8-10% já estã protegidas com Geradores de névoa PROTECT™.
  • Imobiliárias na Austrália utilizam geradores de névoa portáteis para proteger canteiros de obra e edificações recém entregues. O objetico é proteger eletrodomésticos, mobiliário, equipamento de obras, material de construção e acabamento e todos objetos que atraem os bandidos. Uma quase acabada é um alvo fácil para os bandidos. É aí é que o Gerador de névoa protege os bens de valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.