Um Canhão de Névoa PROTECT® fornece sinais sonoros (bipes curtos) e visuais (LEDs piscando na frente).
Visão geral dos LEDs *:
* Diodos no Xtratus™: Consulte a página do manual
** Requer visitas de manutenção
Δ Pode indicar interruptor de chave/outro isolamento
Veja aqui o que significam os códigos e como realizar o reset depois de corrigidos
Precisa realizar o reset após as alterações? – Pressione o botão que fica entre o display e as chaves DIP por 4 segundos até alterar o display e/ou um alerta sonoro for disparado
Ainda tem um código E3? – Geralmente causado por um interruptor de chave ou outro isolamento
Ainda possui códigos de erro e precisa de suporte? – Entre em contato conosco informando o número de série e o tipo da máquina.
Ainda precisa de suporte? – Entre em contato conosco informando o número de série e o tipo da máquina.
Solicite acesso ao centro de download PROTECT™ enviando um e-mail para contato@pgbsecurity.com.br com o assunto “Access to PROTECT Download Centre”.
Compre um Cabo IntelliConnector
Solicite acesso ao link do centro de download enviando um e-mail para contato@pgbsecurity.com.br
Compre umCabo IntelliConnector
Envie um e-mail para contato@pgbsecurity.com.br com o assunto “Log in request to IntelliCloud”.
Ainda precisa de suporte? – Entre em contato conosco informando o número de série e o tipo da máquina.
When you visit any web site, it may store or retrieve information on your browser, mostly in the form of cookies. Control your personal Cookie Services here.