Suporte técnico para instaladores

LEDs piscando – a tampa não foi removida?

Um Canhão de Névoa PROTECT® fornece sinais sonoros (bipes curtos) e visuais (LEDs piscando na frente).

Visão geral dos LEDs *:

  • Um LED verde pisca quando o Canhão de Névoa™ recebe energia. O LED verde acende constantemente quando o Canhão de Névoa™ atinge sua temperatura de operação e está pronto para disparar
  • Um LED amarelo acende quando o nível do fluido está baixo
  • Todos os LEDs se apagam quando o alarme é conectado
  • LED vermelho:
    o Uma piscada a cada 10 seg significa falha de energia elétrica **
    o Três piscadas a cada 10 seg significa sinal de qualquer sistema de alarme de incêndio para o Canhão de Névoa™ *Δ
    o Quatro piscadas a cada 10 seg significa baixa voltagem da bateria **
    o Piscando constantemente: Erro grave que requer intervenção de um instalador de alarme *

* Diodos no Xtratus™: Consulte a página do manual
** Requer visitas de manutenção
Δ Pode indicar interruptor de chave/outro isolamento

Sem a tampa e é possível ver o display?

Veja aqui o que significam os códigos e como realizar o reset depois de corrigidos

Precisa realizar o reset após as alterações? – Pressione o botão que fica entre o display e as chaves DIP por 4 segundos até alterar o display e/ou um alerta sonoro for disparado

Ainda tem um código E3? – Geralmente causado por um interruptor de chave ou outro isolamento

Ainda possui códigos de erro e precisa de suporte? – Entre em contato conosco informando o número de série e o tipo da máquina.

Precisa de suporte para fiação, configuração e integração?  – Todas as máquinas de Canhão de Névoa atuais

Link para guias rápidos

Ainda precisa de suporte?  – Entre em contato conosco informando o número de série e o tipo da máquina.

Precisa de diagnósticos aprofundados?

Solicite acesso ao centro de download PROTECT™ enviando um e-mail para contato@pgbsecurity.com.br com o assunto “Access to PROTECT Download Centre”.
Compre um Cabo IntelliConnector

Precisa de uma atualização de firmware?

Centro de download

Solicite acesso ao link do centro de download enviando um e-mail para contato@pgbsecurity.com.br

Compre umCabo IntelliConnector

Precisa de um login de acesso à IntelliCloud?

Envie um e-mail para contato@pgbsecurity.com.br com o assunto “Log in request to IntelliCloud”.

Lista de verificação de manutenção

Lista de verificação de serviço

Suporte para outros produtos

 

Ainda precisa de suporte?  – Entre em contato conosco informando o número de série e o tipo da máquina.

Suporte dimensionamento e serviço

Contacte-nos para discutir o seu projeto – Ligue (11) 2589-2181.

Comprar Canhão de Névoa, acessórios, consumíveis e peças sobressalentes

Página Contate-nos se altera além do acima.

Nosso telefone (11) 2589-2181.

 

Horário de funcionamento.

Você pode entrar em contato durante o horário de funcionamento

Segunda-Sexta: 09:00 as 17:00

Sábado-Domingo: Fechado

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Privacy Settings saved!
Privacy Settings

When you visit any web site, it may store or retrieve information on your browser, mostly in the form of cookies. Control your personal Cookie Services here.

These cookies allow us to count visits and traffic sources, so we can measure and improve the performance of our site.

We track anonymized user information to improve our website.
  • _ga
  • _gid
  • _gat
  • collect

We use Albacross to increase lead generation and advertising efficiency.
  • e.gif
  • nQ_visitId
  • nQ_cookieId

Decline all Services
Accept all Services